CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Esporte / Copa

Maradona quer ver Argentina derrotar Brasil na final da Copa do Mundo

Craque argentino disse que final entre as duas seleções rivais seria como um 'orgasmo'

CARAS Digital Publicado em 12/06/2014, às 11h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maradona X Pelé - Arquivo/ Reuters
Maradona X Pelé - Arquivo/ Reuters

Maradona está apostando suas fichas na seleção argentina para que ela chegue à final da Copa do Mundo, que acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 13 de julho. Em entrevista ao Diario Ole, ele declarou que sonha com uma final entre a Argentina e o Brasil. 

"Espero que eles possam chegar até a final. A meta é alcançar isso", disse. "Assim, Argentina pode jogar contra o Brasil, que certamente estará na final. Vencer o Brasil na final seria como um orgasmo", falou. 

Argentina está no Grupo F e terá que vencer Bosnia, Irã e a Nigéria para passar para a próxima fase. 

Maradona, que foi campeão do mundo na Copa de 1986 com a seleção do seu país, também não deixou de falar de Pelé. "Como eu sou recebido no Brasil? Melhor que o Pelé, embora isso não signifique muita coisa", alfinetou. 

O ex-jogador argentino também comparou a relação que ele tem com Pelé com Messi e Neymar. "É claro que a distância entre Messi e Neymar é a mesma entre Maradona e Pelé. Neymar é hoje o pelé. No Brasil, ele é maior, todo mundo está olhando para ele como a grande figura do futebol brasileiro", comentou. 

Em entrevista ao Times of India, Maradona também disse que aposta no desempenho de Messi para ajudar a seleção argentina, da mesma forma como Cristiano Ronaldo deve inspirar a seleção portuguesa. "Se um indivíduo inspira o tima com seu talento, isso ajuda imensamente. É por isso que acredito que as presenças de Messi e Ronaldo vão ajudar Argentina e Portugal a jogarem melhor", falou.