Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

People’s Choice Awards dá início à temporada de grandes premiações em 2014

Em Los Angeles, musas como Jessica Alba, Sandra Bullock e Heidi Klum mostraram estilo no red carpet

CARAS Publicado em 16/01/2014, às 18h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
People’s Choice Awards - Kevork Djsnsezian/Reuters
People’s Choice Awards - Kevork Djsnsezian/Reuters

Foi de forma descontraída e com um red carpet democrático, assim como a escolha dos vencedores, que o People’s Choice Awards abriu a temporada 2014 de grandes premiações em Hollywood. Apesar de não ter  o mesmo glamour que o Oscar ou o Globo de Ouro, o evento realizado no Nokia Theatre, em Los Angeles, se tornou um dos queridinhos das celebridades por contabilizar somente os votos do público. Este ano foram cerca de 700 milhões de votos que coroaram, dentre outros, Sandra Bullock (49). “Sei que parece que passei muitas sextas-feiras solitárias votando para mim mesma, mas não foi assim”, riu Sandra, eleita Melhor Atriz, Atriz de Drama, Atriz de Comédia e Melhor Dupla com George Clooney (52), por Gravidade.

A noite destacou estrelas da TV como Kaley Cuoco (28), de The Big Bang Theory, Nina Dobrev (25), de The Vampire Diaries, e Stana Katic (35), de Castle. Britney Spears (32) arrebatou a primeira estatueta de cristal da carreira como Melhor Artista Pop e seu ex Justin Timberlake (32) celebrou a noite com três vitórias: Melhor Álbum por The 20/20 Experience, Melhor Artista Masculino e Melhor Artista de R&B. Já Adam Sandler (47) e Robert Downey Jr. (48) receberam aplausos como Ator de Comédia e Ator de Ação.

No quesito fashion, acertaram nos looks Jessica Alba (32), de branco, e Sarah Michelle Gellar (36), Keltie Knight (31) e Beth Behrs (28), de branco e preto. Melissa Joan Hart (37), Melissa Rauch (33), Kat Dennings (27), Greer Grammer (21), Ming-Na Wen (50) e Heidi Klum (40) dividiram opiniões.