Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Murilo Benício e Débora Falabella apresentam prêmio em Portugal

O casal foi um dos apresentadores da 18ª edição dos Globos de Ouro

Redação Publicado em 20/05/2013, às 17h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

O casal Débora Falabella e Murilio Benício apresentam prêmio em Portugal - Divulgação/ Rede Globo
O casal Débora Falabella e Murilio Benício apresentam prêmio em Portugal - Divulgação/ Rede Globo

O casal Débora Falabella e Murilo Benício foi um dos apresentadores da 18ª edição dos Globos de Ouro em Lisboa, na noite deste domingo, 19. Os dois entregaram o prêmio de melhor atriz de teatro e falaram sobre o sucesso da novela “Avenida Brasil”, que está sendo exibida na TV portuguesa.

Com trajes de gala digo da festa do Oscar, o casal entregou o prêmio a atriz Maria Rueff.

Em entrevista ao canal SIC, Débora Falabella e Murilo Benício falaram da emoção de estar em Portugal e do carinho que receberam dos fãs portuguêses por seus personagens Nina e Tufão.

“Estamos muito entusiasmados por estar em Portugal. O sucesso de “Avenida Brasil” é impressionante e entregar o prêmio nesta festa é muito gratificante”, disse Débora Falabella, referindo-se à exibição da novela pela SIC e que é líder de audiência na TV portuguesa.

 “Vir de tão longe e se sentir em casa é muito especial”, disse Benício, comentando que os atores brasileiros já fazem parte da cultura de Portugal.