Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kesha : Veja os piores looks que as famosas usaram no Billboard Awards 2013

Kesha, Carly Rae Jepson e Hayden Panettiere foram algumas das famosas que erraram na hora de escolher o look para o evento. Veja a opinião da especialista

Luiza Camargo Publicado em 20/05/2013, às 10h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Famosas erraram na hora de escolher o look para a festa do prêmio musical - Getty Images
Famosas erraram na hora de escolher o look para a festa do prêmio musical - Getty Images

Dezenas de famosas compareceram ao 'Billboard Awards 2013', que aconteceu na noite do último domingo, 19.

Taylor Swift foi a grande vencedora da noite, arrematando oito prêmios. Todavia, as estrelas arrasaram mesmo foi no blue carpet, usando diferentes figurinos que conquistam o público e os fãs de moda.

Veja os looks que as famosas usaram no 'Billboard Music Awards 2013'

As caras e bocas dos astros premiados do Billboard Awards 2013

 Veja as gafes que marcaram o 'Billboard Music Awards 2013'

No entanto, algumas mulheres erraram na escolha do look. Kesha por exemplo, exagerou na “fenda”, já a dona do hit Call Me Baby,Carly Rae Jepsen, usou um vestido que não valorizou em nada o seu copo. A personal stylist Eliane Morais analisou os looks das famosas e opinou sobre o resultado final.

Veja quais foram as três mais malvestidas na opinião da especialista!

Kesha

Kesha

A cantora Kesha sempre gosta de surpreender, mas, desta vez, ela exagerou. Para Eliane Morais, o look da cantora foi de extremo mau gosto: “ parecia que ela estava indo faze rum ensaio de nu. Ela está assustadora, muito vulgar. Uma coisa é usar fenda, outra é deixar a lateral toda aberta.Não usar calcinha com uma abertura dessas deixou muito vulgar!

Carly Rae Jepsen

kesha

Para a especialista, o vestido preto transparente da cantora não valorizou o corpo magro que ela tem:  “ a roupa não valorizou o corpo. Ela tem uma cintura reta, então deveria ter colocado um cinto, ou alguma peça que a cintura. Além disso, a combinação da cor do cabelo coma  da roupa deixou o look pesado, triste, o que não combina com a idade dela”.

Andy Allo

andy

A cantora e compositora Andy Allo foi outra famosa que compareceu ao 'Billboard Award' scom um look que não agradou à personal stylist: “ com o cabelo que ela tem, que já é chamativo, ela tinha que ter usado um look minimalista, por exemplo, um longo preto com cortes mais retos. Além disso, esse vestido com esses crochês no braço ficou muito feio”.

Hayden Panettiere

hayden

Eliane afirma que a escolha da atriz da série Heroes também foi infeliz: ” esse preto achatou a estatura dela, além de deixá-la muito magra e sem brilho. Não gostei, ela ficou sem graça e o corpo não ficou bonito neste longo preto”.