Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dois meses após dar à luz, Cardi B aparece com decotes deslumbrantes em tapete vermelho

Artista apostou em três looks ousados para curtir o VMA

CARAS Digital Publicado em 21/08/2018, às 15h31 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cardi B - Getty
Cardi B - Getty

Cardi B é mãe de Kulture Kiari. A pequenina tem dois meses, e já encantou todos os fãs da artista, que se mostra grudadinha a ela.

Mas como toda mãe, também tem seus momentos sozinha. E um desses foi nesta segunda-feira, 20, durante o Video Music Awards da MTV.

A artista esteve presente e surpreendeu a todos com o corpo maravilhoso, pouco tempo depois de dar à luz. Usou três vestidos na premiação: o primeiro em um tom rosa avermelhado, cintilante, e extremamente sensual. Com ombros caídos, dava espaço para um grande decote. O tecido se junta na cintura, revelando suas curvas. E, ainda, uma fenda sobe por toda a sua perna. 

 O segundo, um modelito vermelho, também é decotado em formato de coração. A saia armada deixa aparecer suas pernas através das curvas.

Por último, optou por um pretinho nada básico. Uma gola de tules enfeitava o colo e o ombro, e uma minissaia larginha acompanhada de um decote cavado, deram um ar jovial ao look. 

Veja: