Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Caras 25 Anos / Fofinho

Caio Castro abandona namorada e leva avó para noitada

Ator entrou de mãos dadas com a senhorinha no red carpet do Prêmio Jovem Brasileiro 2018

CARAS Digital Publicado em 04/10/2018, às 16h55 - Atualizado às 17h08

Caio e Mariana - Reprodução / Instagram
Caio e Mariana - Reprodução / Instagram

Namorada? Que nada!

Caio Castro escolheu um par um pouco mais inusitado para ir ao Prêmio Jovem Brasileiro 2018.

O namorado de Mariana d'Ávila foi o apresentador do evento e entrou pelo tapete vermelho de mãos dadas com sua avó! 

Dona Isaura ostentou nesta quarta-feira, 3, um elegante vestido rosa com pedrarias, enquanto seu neto apostou em um paletó e cartola. 

No palco, fez um discurso homenageando as mulheres no geral, e relembrando histórias emocionantes que passou ao lado da avó. "Eu lembro que há muito tempo, quando eu era pequeno ainda, eu passava as tardes com você. Às vezes, eu não tinha com quem jogar bola, e você jogava comigo. Às vezes, eu não tinha com quem estudar, com quem passar a matéria, eu não tinha professor particular, porque a grana era apertada, e você comprava o lápis da tabuada e me ensinava", relatou.

Sentado na beirada do palco para falar diretamente com sua acompanhante, continuou: "Você mesmo não sendo a minha mãe, eu não consigo te chamar de outra coisa. Não tirando o crédito da minha mãe ou do meu pai. Mas triplicando os seus créditos. Porque se sou esse homem íntegro, um bom profissional, se tenho caráter, foi porque você fez isso acontecer. Você foi capaz de ser minha mãe, meu pai, meus amigos. Você foi muito mais do que você imagina para mim. Por isso vou gritar para o mundo inteiro, até quando não tiver voz, que você é f*** para c******. Esse prêmio é seu, não é meu! Faz barulho para minha vó, pessoal!"

Veja o vídeo completo aqui