Após drama, Cristiane Machado mostra superação e se prepara para festança de 25 anos de CARAS

Atriz passou a tarde se embelezando para celebrar aniversário de CARAS

CARAS Digital Publicado quinta 29 novembro, 2018

Atriz passou a tarde se embelezando para celebrar aniversário de CARAS
Cristiane Machado - Reprodução / TV Globo


O Rio de Janeiro vai ferver! 

A Cidade Maravilhosa recebe na noite desta quinta-feira, 29, uma enorme festança: a CARAS completa 25 anos!

Para celebrar a data, um supertime de famosos foi convidado para comemorar. Entre eles, Cristiane Machado, que recentemente expôs um enorme drama familiar. 

Superando toda a crise, a atriz passou o dia em no MVOGUE, localizado na Barra da Tijuca. Lá, arrumou o cabelo, fez maquiagem, além de relaxar em uma super sessão de massagem. 

Há pouco mais de 1 semana, a estrela chocou o Brasil ao divulgar em rede nacional, no Fantástico, um vídeo com todas as agressões feitas por seu ex-marido, Sergio Schiller Thompson-Flores. Nas imagens, ele apareceu dando chutes e tapas, além de tentar estrangulá-la. 

Em uma atitude extremamente corajosa, ela o denunciou. Sergio se entregou no último domingo, 25, no Rio de Janeiro e foi levado para a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte da cidade. 

E linda como sempre, a diva agora se prepara para cair na festança com CARAS!

Veja as fotos abaixo.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - O QUE FAZER?

Em caso de agressão doméstica, a mulher deve ligar imediatamente para a polícia [para flagrante]. Caso o momento da denúncia seja posterior, é necessário procurar assistência junto à delegacia mais próxima [preferencialmente da mulher], e relatar em detalhes as violências em Boletom de Ocorrência [B.O.], deixando claro que quer dar continuidade no processo e instaurar um inquérito policial. A presença de um advogado é recomendada - um profissional pode ser indicado gratuitamente pelo Fórum local se solicitado.

Se houver lesões, será efeito o exame de corpo de delito. Nessa fase, a mulher pode solicitar uma médica mulher para exames que sejam mais íntimos, para evitar constrangimento. Então, o delegado julga se o homem deve ser mantido preso ou liberado até o fim do processo. Algumas restrições podem ser afastamento de ambientes específicos e suspensão de visita aos filhos. 

A denúncia também pode ser feita diretamente ao Ministério Público na presença de advogados. Isso agiliza o processo e pula a burocracia policial. 

 

Último acesso: 30 May 2020 - 12:39:28 (309806).