Especial Caras 1000

Antes da fama, Sandro Rocha trabalhava vestido como o palhaço Ronald McDonald

No ofurô, Sandro brinca com as bandeiras comemorativas das mil edições de CARAS.
No ofurô, Sandro brinca com as bandeiras comemorativas das mil edições de CARAS. Orestes LocateL


Sandro Rocha está prestes a viver mais um vilão em 'José do Egito', nova minissérie da Record. Em conversa com CARAS, o ator relembrou sua vida antes da fama. Ele trabalhava vestido como o palhaço Ronald McDonald. “Também foi maravilhoso alegrar as crianças, mas sentia que precisava de uma grande oportunidade para mostrar o meu talento e poder melhorar a vida da minha família"

Desde que se tornou conhecido pelo grande público como o major corrupto Rocha no filme Tropa de Elite 2: o Inimigo Agora É Outro, em 2010, Sandro Rocha (38) não só ganhou “fama de mau”, como passou a acumular vilões no currículo. E a partir de 30 de janeiro ele dará vida a mais um deles, o carcereiro Senebe em José do Egito. “O vilão tem suas variações de personalidade. Por isso, não me sinto repetitivo. Inclusive, posso dizer que o Senebe é o melhor papel que já fiz até hoje”, avalia o ator, na Ilha de CARAS, onde falou sobre as reviravoltas recentes em sua vida. Sandro conta que, antes do sucesso, trabalhava vestido como o palhaço Ronald McDonald. “Também foi maravilhoso alegrar as crianças, mas sentia que precisava de uma grande oportunidade para mostrar o meu talento e poder melhorar a vida da minha família. Quando veio o Tropa, foi tudo ou nada! Me dediquei de corpo e alma. E deu certo”, festeja ele, que não se cansa de fazer antiheróis. Apesar de ter adquirido uma estabilidade financeira depois de quase 17 anos de carreira, garante que não se deslumbrou com a nova realidade. “Me preparei emocionalmente e espiritualmente para esse momento”, ressalta o ator, que continua morando no bairro de Lins de Vasconcelos, subúrbio carioca, com a mulher, a psicóloga Liane Rocha (44), com quem está casado há 15 anos, as filhas, Clara (12) e Mariah (13), e o enteado, Luís Fernando (19). “Claro que ficou melhor, hoje podemos ir a um restaurante mais caro, temos mais conforto, fizemos uma reforma em casa... Mas encaro tudo isso com os pés no chão, sempre”, acrescenta Sandro, que derrete-se ao falar da família. “Sou muito ligado a eles e me emociono quando se trata dos quatro”, justifica.

 

Mais Notícias

Atualizado sexta 10 maio, 2019 (222514) | 16/07/2019 23:04:55

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pabllo Vittar empina o bumbum com fio dental minúsculo e mostra tudo Pabllo Vittar mostra bumbum empinado e impressiona
  2. 2 Flávia Alessandra curte férias na Disney com a família
  3. 3 Simone choca ao mostrar seu antes e depois
  4. 4 Cleo Pires manda recado para quem fala de sua vida
  5. 5 Maria daz Paz flagrará Josiane e Régis tendo relação íntima
  6. 6 Foto picante de Gracyanne Barbosa e Belo choca a web
  7. 7 Leo Dias expõe flagra íntimo de Antônia Fontenelle
  8. 8 Amiga de Alinne Araújo fala sobre depressão da amiga
  9. 9 Lívia Andrade exibe look neon e novo estilo de cabelo
  10. 10 Kylie Jenner rebate comentário de hater