Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Musa

Yasmin Brunet revela o segredo de seus cabelos loiros perfeitos

Modelo não gosta de hidratação em salão e corta os fios apenas 1 vez por ano; saiba mais

Luiza Camargo Publicado em 21/08/2018, às 16h20 - Atualizado às 16h26

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet é dona de um dos cabelos mais cobiçados do Brasil. Seu visual “sereia”, que une madeixas loiras, longas e onduladas é feminino, sexy e delicado.

O que é mais incrível nos fios da modelo é que eles são mantidos principalmente com produtos e ingredientes muito naturais, além de seguirem um calendário capilar pouco tradicional. Em suma, ela foge das convenções e “modinhas” e segue seu próprio estilo para cuidar dos cabelos.

“Eu cresci ouvindo que você tem que cortar os fios a cada 3 meses e lavar todo dia. Quando eu fazia isso, meu cabelo era muito ruim, quebrava e ficava extremamente ressecado. Para o meu tipo de fio isso tudo é mentira”, comentou a beldade em entrevista à CARAS Digital.

Yasmin só corta no máximo 2 vezes por ano e quando a lua é crescente. “Eu corto uma vez por ano meu cabelo, no máximo, estourando, duas vezes. Além disso, eu acredito muito nas fases da lua, então faço um calendário inteiro para cortá-los. Quando a lua é minguante eu corto, ou no máximo na lua cheia se quero deixá-los mais volumosos”, explica a filha de Luiza Brunet.

Além disso, a loira não é fã de hidratações de salão caríssimas. Para ela, que define seus cabelos como normais com ponta seca, os fios ficam bem nutridos com óleos naturais.

“Hidratação eu sempre faço em casa, não gosto de fazer em salão. Eu sou tarada por óleo. Gosto de óleo de coco, jojoba, argan, abacate, uva e azeite. Cada um tem sua propriedade, por exemplo, o de abacate é bom para cabelos cacheados, já o azeite fica melhor em finos e dá muito brilho. Eu realmente faço um coquetel em casa e eles ajudam muito na hidratação do meu fio. Eu também não os lavo todo dias jamais, é a cada 3 dias só”, garante a beldade.