Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Hudgens volta a mudar o visual e fica morena

Vanessa Hudgens dá adeus ao cabelo vermelho e tinge os fios de preto com estilo mais rock'n'roll

CARAS Digital Publicado em 21/11/2014, às 16h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Hudgens - Reprodução/Instagram
Vanessa Hudgens - Reprodução/Instagram

A atriz Vanessa Hudgens já mostrou que adora mudar o visual e já passou por uma nova transformação. Depois de pouco mais de um mês desde a última mudança, ela exibe os cabelos pretos e com franja, sendo que antes estava com os fios avermelhados.

A transformação aconteceu com a stylist Riawna Capri, em Hollywood. “Profunda e rica para o inverno – franja e uma pegada rock”, escreveu ela em seu Instagram ao mostrar a foto do novo visual da atriz.

Agora, Vanessa se prepara para estrear nos palcos da Broadway como a personagem Gigi em janeiro de 2015. “Ansiosa não é uma palavra tão forte no momento! Eu estou esperando por este papel há algum tempo, e isto apareceu para mim quando menos estava esperando. Será muito divertido fazer a Gigi... estou permitindo a mim mesma ser o mais livre possível. Eu amo este personagem, a música e o texto são demais”, disse Hudgens, recentemente.