Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Torloni: novo look para ‘Fina Estampa’

De cabelos mais longos, Christiane Torloni se prepara para a estreia de 'Fina Estampa', próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo

Redação Publicado em 04/07/2011, às 05h25 - Atualizado às 05h47

Christiane Torloni em 'Tititi', de 2010, e como estará para 'Fina Estampa', em 2011 - Fotomontagem
Christiane Torloni em 'Tititi', de 2010, e como estará para 'Fina Estampa', em 2011 - Fotomontagem

Aguinaldo Silva (67) finalmente divulgou como estará Christiane Torloni (54) para a novela Fina Estampa, a substituta de Insensato Coração no horário das nove na Globo.

O visual da atriz, segundo o autor, foi "um dos segredos até agora mais bem guardados" no que diz respeito ao folhetim.

"Disposta a manter o sigilo até o limite do tempo, a atriz mergulhou na clandestinidade e foi vista em público pouquíssimas vezes nas últimas semanas, até que, levada a gravar suas primeiras cenas, se mostrou para algumas fotos", declarou Aguinaldo.

Torloni está com os cabelos mais compridos para interpretar a vilã Siqueira Velmont na trama. "É assim, linda, sofisticadíssima, com um guarda-roupa de arrasar, de cabelos mais longos, que La Torloni vai aprontar em Fina Estampa... E eu prometo que ela vai aprontar muito!", disse o telenovelista.

"Minhas maldades têm sempre uma justificativa dramatúrgica. Se os telespectadores não entendem o motivo, eles não aprovam a vilã. Como foi com a Mariana Ximenes (30), em 'Passione', ela queria subir na vida. O público podia não concordar, mas entendia. E a Tereza vai querer recuperar o poder que tinha sobre o marido (personagem de Dalton Vigh [45]) e perdeu para Griselda (Lília Cabral [52])", havia contado o autor à CARAS Online.

Na outra foto, postada por Aguinaldo, estão os personagens José Antenor da Silva Pereira (Caio Castro [22]) e Patrícia de Siqueira Velmont (Adriana Birolli [22]) - que farão parte do núcleo de Christiane Torloni na novela.