Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como ter o corte de cabelo estiloso de Thaila Ayala

Atriz e modelo investe em ombré hair e corte long bob para deixar os fios estilosos. Veja a opinião dos especialistas

Luiza Camargo Publicado em 10/11/2014, às 15h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Thaila Ayala - AgNews
Thaila Ayala - AgNews

Thaila Ayala é referência no mundo da moda e em boa forma, já que é cheia de estilo e tem um corpão perfeito.

Mas o cabelo da atriz e modelo também chama a atenção. Dona de fios naturalmente lisos, a morena adotou nos últimos meses um corte mais curto, um pouco abaixo dos ombros, no estilo long bob.

" O corte da Thaila é universal e pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, porém é o repicado das pontas que dá o charme final, além de ser ótimo para aumentar o volume", afirma o hairstylist Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, Thaila revelou que seu cabelo é muito fininho, que fica cheio de frizz com a umidade, por isso um cabelo com mais volume a ajuda disfarçar os "cabelos rebeldes".

Além do corte, o tom de cabelo da morena também chama a atenção.

"O corte aliado a outra tendência de coloração, o ombré hair, será a tendência mais forte para o verão 2015.  Podemos chamar de ombré hair cabelos onde a raiz seria um pouco mais escura que as pontas, criando uma harmonia entre raiz, meio e ponta. O contraste é harmônico e moderno na coloração. Todas as mulheres podem usar essa técnica, desde que se leve em conta  o tom de pele de cada uma. Com essa técnica podemos brincar com as cores/nuances e dar um visual moderno", afirma Marcelo Brito, hairstylist do Studio Tez.

Além do tom e do corte, Thaila brinca com a textura dos fios, deixando-os bagunçados e cheios de estilo.

"Para modernizar, passe mouse nos fios e faça o famoso 'amassadinho', para deixar os fios com ar de 'bagunçadinho'. Você pode optar por usar o difusor também", diz Bruno Valentim.