Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Hair / Visual novo

Sophia Abrahão surge cacheada no 'Vídeo Show' e encanta web; Saiba como copiar o visual!

A apresentadora investiu em um look mais volumoso

Baárbara Martinez Publicado em 21/09/2018, às 15h09 - Atualizado às 15h26

Sophia Abrahão - Reprodução / Globo
Sophia Abrahão - Reprodução / Globo

Sophia Abrahão surgiu deslumbrante para apresentar o Vídeo Show nesta sexta-feira, 21. A apresentadora investiu em um cabelo volumoso, repleto de cachos largos, mas sem poupar o visual com um ar saudável e de movimento.

No Twitter, fãs da ruiva não pouparam comentários para o look da namorada de Sérgio Malheiros. "Você está linda com este cabelão!", "Tá muito deusa com esse cabelo", "Se Sophia Abrahão cacheada não for a sétima maravilha do mundo, é a primeira", foram alguns dos tweets deixados pelos internautas. 

Atendendo à pedidos, descobrimos alguns segredinhos para realizar os cachos da raiz até as pontas do cabelo no maior estilo Abrahão.

"O importante é secar os cabelos com um mousse para dar volume, e para finalizar utilizar um modelador de cachos médio, as mechas não podem ser muito finas para não marcar muito e o ideal é mesclar o lado que se enrola o modelador para ter variados tipos de cachos. Nada muito marcado, por isso não deixe o modelador por muito tempo nos fios", contou o cabeleleiro e coordenador técnico da Alfaparf Group, Rodrigo Frare para a CARAS Digital.

Segundo o profissional, o importante é manter o visual natural. "Para esse efeito de pontas sem finalização no melhor estilo 'acordei linda', é só não colocar as pontas das madeixas em contato com o modelador assim elas ficam de forma mais natural. Para finalizar um óleo reparador nas mãos penteando os cabelos com os dedos para soltar os cachos e baixar o frizz que pode ter ficado da secagem. Está pronto, se quiser o efeito de liso na raiz é só começar a marcar com o modelador a partir do meio do cabelo".