Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sinéad deixa para trás look raspado

A cantora irlandesa Sinéad O'Connor, que ficou conhecida com a cabeça raspada, mudou radicalmente o visual e apareceu com madeixas em show em Manchester

Redação Publicado em 02/07/2011, às 20h46 - Atualizado em 03/07/2011, às 10h38

Sinead O'Connor - Getty Images/Reprodução
Sinead O'Connor - Getty Images/Reprodução

É difícil acredita que esta é a mesma mulher que certa vez afirmou que adorava ter a cabeça raspada.  A cantora irlandesa Sinéad O'Connor (44), que ficou famosa mundialmente com o clipe da canção Nothing Compares 2 U, no qual aparece “careca”, reapareceu na cena musical com consideráveis madeixas.

A artista estava quase irreconhecível no show que fez no Manchester International Festival, na cidade inglesa, nesta sexta-feira, 1º. Um pouco acima do peso e vestindo calça, blusa e jaqueta azuis, ela cantou as músicas de seu último CD, Home.

O álbum é diferente dos seus mais recentes e se parece mais aos hits que a fizeram famosa nos anos 1980 e 1990. Ela disse recentemente que o CD não tem um único tema, que é mais uma coleção de canções pop.
O show foi um sucesso. A voz é a mesma, mas ela estava realmente diferente com tanto cabelo.

Veja abaixo o clipe de Nothing Compare 2 U (1990):