Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sem quimioterapia, Suzana Gullo tira o megahair

Depois de ficar um ano sem quimioterapia, Suzana Gullo mostra o seu novo visual

CARAS Digital Publicado em 10/08/2017, às 16h53 - Atualizado às 16h57

Suzana Gullo - Reprodução / Instagram
Suzana Gullo - Reprodução / Instagram

Suzana Gullo, mulher do apresentador Marcos Mion, está com novo visual. Depois de lutar contra o câncer de mama, ela decidiu mudar o visual. A morena perdeu parte dos cabelos durante o tratamento com quimioterapia e usava megahair desde que os fios começaram a cair. Agora, um ano após encerrar a quimioterapia, ela cortou os fios e retirou o aplique para aderir ao cabelo mais curto.

"I CUT MY HAIR SHORT!!!! será que vou me adaptar? Com a Quimio, perdi metade dos meus cabelos e coloquei megahair pela primeira vez na vida. Ontem, quando fui fazer a manutenção e vi que os fios que caíram já estavam desse tamanho resolvi arrancar tudo e encarar, o mega me incomodava demais, não tava acostumada , E vamo que vamo! Hoje completo 1 ano sem Quimio só tenho que agradecer!!!! Alias, também tenho que agradecer demais a @nelmaveo e o @markinhos.almeida , dois queridos que colocaram meu mega com todo cuidado e carinho do mundo, tenho zero de falha, aliás nunca tive TANTO cabelo!!! Amo vcs!!!!", disse ela.