Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sandy surge com cabelão em 1ª foto de novo filme

Sandy aparece com visual diferente em foto de 'Quando Eu Era Vivo' ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes

Redação Publicado em 11/03/2013, às 18h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy em foto do filme 'Quando Eu Era Vivo' - Arquivo CARAS
Sandy em foto do filme 'Quando Eu Era Vivo' - Arquivo CARAS

Desde que mudou o seu visual em 2010, quando cortou as madeixas em estilo chanel, a cantora Sandy (30) mantinha os cabelos até os ombros. Mas, na primeira foto oficial do novo filme Quando Eu Era Vivo, a estrela surge com um cabelão ondulado e franja. Na imagem, ela aparece ao lado dos outros dois protagonistas, Marat Descartes, que faz Júnior, e Antonio Fagundes(63), intérprete de Sênior.

No filme, baseado na obra A Arte de Produzir Efeito Sem Causa, de Lourenço Mutarelli, Sandy é Bruna, uma sensual estudante de música que vai morar de aluguel na casa de Sênior. Mas, a presença dela causará conflitos com o filho dele, Júnior, que fica sem seu quarto enquanto a garota está por lá.

“Eu queria uma atriz que tivesse alguma relação com a música”, explicou o cineasta Marco Dutra em conversa com a CARAS Online, recentemente. “No livro, a Bruna aparece como uma estudante de artes plásticas, mas eu quis transformá-la em uma estudante de música e acabou funcionando bem para a personagem”, complementou o diretor, que também assina o roteiro da adaptação ao lado de Gabriela Amaral Almeida.

Para as telonas, a cantora fez uma música inédita que estará presente na trilha sonora. A canção é uma parceria com o diretor Marco Dutra.