Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Saiba tudo sobre o cabelo de Bibi (Juliana Paes), de A Força do Querer

Atriz adotou um corte no estilo shag hair, com inspiração dos anos 80

CARAS DIGITAL Publicado em 23/05/2017, às 09h45 - Atualizado em 30/05/2017, às 09h34

Juliana Paes - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes - Divulgação/TV Globo

Juliana Paes está fazendo muito sucesso em A Força do Querer com sua passional Bibi. Além da personalidade da personagem, o visual da morena também conquistou o público. Os cabelos ondulados dela é um dos mais pedidos nos salões de cabelereiro de todo o Brasil.

+Furacão Juliana Paes na Ilha de CARAS

"O long bob fez a cabeça do público feminino. Virou febre e ainda é uma boa referência para quem quer manter um comprimento ok, nem tão longo e nem tem curto. E é ótimo para então, passar para a transição do shag hair, como é o caso da Juliana Paes. Para a personagem Carol,  de Totalmente Demais, ela apostava em fios extremamente alinhados e lisos. Depois, a inspiração veio dos anos 80 com o cabelo mais volumoso e totalmente desconectado, na altura do queixo. Outro fator é a questão da textura. Ela deixou para trás a escova e assumiu a ondulação natural, que dá charme e um melhor caimento ao corte”, revela Rodrigo Cintra, hairstylist do Studio W Iguatemi e co-apresentador do programa Esquadrão da Moda (SBT).

Em recente entrevista, a atriz disse que deixa os fios mais livres no final de semana, tentando usar menos secador nesses dias, para que eles “respirem” um pouco.