Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como ter o cabelo loiro balayage de Larissa Manoela

Estrela teen tem um dos cabelos que mais fazem sucesso nas redes sociais; saiba como adotar estes fios loiros

Luiza Camargo Publicado em 16/06/2017, às 15h07

Larissa Manoela - Instagram/Brazil News
Larissa Manoela - Instagram/Brazil News

Larissa Manoela é uma das grandes estrelas teens do Brasil e tudo o que ela faz é sucesso. Seu cabelo, por exemplo, é adorado e faz muito sucesso entre suas seguidoras. A estrela adepta da técnica balayage, um tipo de mecha nos cabelos que deixa com o visual natural.

+Larissa Manoela comemora o aniversário de seu namorado, Thomaz Costa

"O cabelo da Larissa tem uma balayage bem leve e natural, mechas fininhas e douradas. Ideal para castanhas claras ou loiras. Oo tempo de retoque é de quatro a cinco meses. A ideia é que os fios fiquem com cara de cabelo loiro mesmo,sem exagero, mas ao mesmo tempo moderno. Para conseguir o resultado, deve-se combinar cerca de três tons de loiro”, comenta Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair.

Já a textura dos fios, bem ondulados, é uma ótima opção para todos os tipos de rosto, como explica Franco Savabria, do Bardot Salão.

“O cabelo dela conta com muitas ondas e textura a partir do queixo, o que proporciona um visual leve e suaviza os traços de todos os tipos de rosto. Ele é um coringa por sua versatilidade e fica ainda mulher em cabelos repicados e desfiados, sem franja marcada”.