Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como conquistar os cachos intensos de Anitta em seu novo clipe musical

Hairstylist dão dicas para ter os cachos abertos e volumosos que a cantora exibiu recentemente

Luiza Camargo Publicado em 20/03/2018, às 16h51 - Atualizado às 16h59

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

Anittaapostou em um novo visual para gravar sua participação no novo clipe de Wesley SafadãoRomance comSafadeza. Na produção, a cantora apostou em cabelos bem cacheados, que realçaram o loiro de seus fios.

Sem medo de ousar, Anitta aposta em look “esquisito” em lançamento de série

Para conquistar esse s cachos, o ideal é usar um babyliss fino, de preferência aqueles em formato cônico (ponta mais fina que a base) e faça as mechas da raiz até as pontas.. Outra dica é usar um protetor térmico para proteger o cabelo.  Aposte em um mousse de fixação e volume, eles vão manter o cacho e deixar o cabelo com memória, deixando o aspecto ondulado por mais tempo”, diz a hairstylist Sônia Nesi.

Segundo a  hairstylist Ana Paula Nesi, para ter esses cabelos cacheados abertos é importante fazer um determinado tipo de hidratação e evitar água muito quente.

“Essa dica é universal para todos os tipos de cabelo, mas é ainda mais importante para quem possui cachos finos. Lavar os cabelos com água quente pode influenciar no ressecamento do comprimento dos fios e estimular a produção de óleo no couro cabeludo, deixando os cabelos pesados e com pontas secas. Usar a água numa temperatura mais fria ajuda a deixar os cachos mais soltos e fáceis de modelar", completou a expert.

____________________________________________________________________________​

Larissa Manoela curte a Ilha de CARAS em clima de muito romance com o namorado