Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ruivas de ‘Amor Eterno Amor’ revelam os segredos dos cabelos cor de fogo

Marina Ruy Barbosa, Laila Zaid e Mayana Neiva - o time de ruivas de 'Amor Eterno Amor' - contam o que fazem para manter os fios cor de fogo sempre lindos

Redação Publicado em 06/08/2012, às 08h37 - Atualizado às 18h20

Mayana Neica, Marina Ruy Barbosa e Laila Zaid: as ruivas de 'Amor Eterno Amor' - TV Globo/Divulgação
Mayana Neica, Marina Ruy Barbosa e Laila Zaid: as ruivas de 'Amor Eterno Amor' - TV Globo/Divulgação

As ruivas estão em alta em Amor Eterno Amor. O time de beldades com os cabelos cor de fogo, que já era bem representado por Juliana (Marina Ruy Barbosa, 17) e Priscila (Laila Zaid, 28), ganhou reforço de Elisa (Mayana Neiva, 29) na trama das seis. Para quem quiser arrasar com o look ruivo igual ao das atrizes, elas contam seus segredinhos de beleza.

Marina gosta de cabelos compridos.  Para manter seus fios saudáveis, ela corta o cabelo de três em três meses e faz hidratação no salão ao menos uma vez por mês. “Eu também uso bons produtos em casa. Passo o leave-in assim que saio do banho, aí posso usar o cabelo mais natural”, explica a atriz em entrevista ao site da novela. No dia a dia ela prefere o visual naturalmente ondulado.

Já Laila usa um corte curto e repicado e foge de chapinhas. “Como meu cabelo é muito fininho, quanto menos interferência eu faço, melhor, ele fica mais saudável”, explica a atriz, que usa termo-protetor quando precisa fazer escova. Ela aconfessa que não tem paciência para salão e faz tudo em casa mesmo. “Eu procuro investir em bons produtos. Você entra no meu box e vê um monte de coisa. E quando quero fazer um penteado mais legal, uso mousse e deixo meu cabelo com mais volume".

Para quem não contou com a ajuda da genética mas adora o tom avermelhado, como Mayana Neiva, o segredo é redobrar os cuidados para manter o tom sempre vibrante. “É uma cor que sai muito rápido, difícil de manter igual a quando você sai do salão. Eu uso um xampu de manutenção de cor, faço sempre hidratação e já vou fazer o primeiro retoque agora, vinte dias depois”.

Os cabelos ruivos que fazem sucesso entre as celebridades