Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ruiva e com sardinhas, Laila Zaid revela seus truques de beleza

Vaidosa e cheia de cuidado com seus cabelos ruivos e suas sardinhas, Laila Zaid revela seus truques de beleza

Redação Publicado em 25/11/2012, às 01h59 - Atualizado às 02h05

Laila Zaid marca presença no segundo dia do festival Back2Black no Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews
Laila Zaid marca presença no segundo dia do festival Back2Black no Rio de Janeiro - Roberto Filho/AgNews

De férias da televisão desde o fim da novela Amor Eterno Amor, a bela ruiva Laila Zaid (28) se prepara para estrear no teatro com a peça Um Lugar Escuro no início de 2013. A atriz revelou durante passagem pelo festival Back2 Black na noite deste sábado, 24, quais são seus cuidados de beleza e o mais gosta em seu guarda-roupa.

"Sou ruiva e o tratamento do cabelo é igual, mas procuro cuidar bem da pele e passar sempre filtro solar. Tenho sardas e sou mais suscetível a manchas. Faço exercício físico, agora estou nadando", contou Laila Zaid.

Vaidosa, a atriz abriu o jogo sobre o que faz para estar sempre com looks novos no armário. “Estou numa fase menos consumista, então estou tentando adaptar algumas roupas e não comprar o tempo inteiro. É difícil”, brincou a atriz, que é casada há quatro anos e sonha em aumentar a família.

Sonho em ter filhos e uma família bem tradicional, mas a gente nunca acha que é a hora certa. Ainda quero trabalhar e viajar bastante”, completou.