Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rihanna mudou o visual mais de 70 vezes em 8 anos de carreira

Rihanna sempre chamou atenção por seu cabelo ‘camaleônico’. De um dia para o outro, ela resolve mudar o visual com um penteado, corte ou cor diferente, e todos comentam o resultado. Veja uma retrospectiva dos principais looks da cantora:

CARAS Online Publicado em 29/08/2013, às 13h54 - Atualizado às 17h17

Relembre mais de 60 looks da cantora Rihanna ao longo dos seus sete anos de carreira - Getty Images
Relembre mais de 60 looks da cantora Rihanna ao longo dos seus sete anos de carreira - Getty Images

Rihanna provavelmente já deve ter virado sócia de algum salão de beleza, considerando suas constantes mudanças de visual. A cantora muda o cabelo como se troca de roupa. Para se ter uma ideia, em oito anos de carreira, ela já apareceu com mais de 70 looks diferentes - do ruivo ao cinza, do curto ao longo, do estilo rebelde ao mais clássico. 

+ Rihanna adota o visual mullet

Recentemente, a cantora gastou 15 mil libras para levar a sua cabeleireira favorita em um voo, tudo porque seu cabelo estava bagunçado e ela não queria aparecer em público despenteada. 

Considerada uma das divas mais importantes da nova geração da música pop, Rihanna vira notícia cada vez que aparece com um penteado, um corte ou uma coloração difente. A CARAS Online fez uma retrospectiva dos principais looks da cantora em ordem cronológica. 

+ O corte undercut é versátil. Inspire-se no visual de Rihanna e Miley Cyrus

Veja as fotos do cabelo 'camaleônico' de Rihanna: