Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Reynaldo Gianecchini dá adeus aos cachos de Nando, de 'Guerra dos Sexos'

Reynaldo Gianecchini se despede do personagem Nando, de 'Guerra dos Sexos', e volta a usar os cabelos curtos

Redação Publicado em 26/04/2013, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Reynaldo Gianecchini muda o visual com o fim de 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo
Reynaldo Gianecchini muda o visual com o fim de 'Guerra dos Sexos' - Reprodução / TV Globo

Com o fim das gravações de Guerra dos Sexos, que exibe o último capítulo nesta sexta-feira, 26, o ator Reynaldo Gianecchini (40) já mudou o visual e deu adeus aos cachos que o acompanharam nos últimos meses enquanto gravava as cenas como o motorista e modelo Nando. A mudança aconteceu em um salão no Rio de Janeiro e o artista voltou a usar os fios mais curtos.

“Eu adorei os cachinhos e minha mãe vai até guardá-los. Mas estava ansioso por este dia, prefiro um cabelo mais simples para o dia a dia”, comentou ele ao site do programa Estrelas, comandado por Angélica(39). A loira acompanhou os bastidores da transformação e entrevistou o galã para sua atração.

Com o look curtinho, Gianecchini ainda confessou que está ansioso para ver como os cabelos irão crescer, se lisos ou cacheados. Isso porque os cabelos enrolados surgiram após o tratamento contra um tipo raro de câncer, quando teve que raspar a cabeça.

Guerra dos Sexos marcou o retorno do ator às novelas após meses lutando contra a doença.

A trama será substituída por Sangue Bom a partir de segunda-feira, 29.