Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Relembre as famosas loiras que já ficaram morenas. Inspire-se!

Xuxa, Sophia Abrahão, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e outras famosas já transformaram as madeixas loiras em belos cabelos castanhos. Confira os looks!

Redação Publicado em 19/04/2013, às 19h17 - Atualizado em 19/03/2020, às 15h04

Xuxa, Carolina Dieckmann e Deborah Secco - Arquivo CARAS
Xuxa, Carolina Dieckmann e Deborah Secco - Arquivo CARAS

Nesta sexta-feira, 19, a atriz Sophia Abrahão (21) revelou que deixou de lado as madeixas loiras para ficar morena. Mas, antes dela, muitas outras famosas já radicalizaram em seu looks. Xuxa (50), Ticiane Pinheiro (36), Deborah Secco (33), Carolina Dieckmann (34) e Mariana Ximenes (31) são algumas das estrelas que já passaram por transformações radicais: do loiro para o castanho.

Os cabelos loiros são a preferência nacional das brasileiras, mas, neste ano, as morenas vieram com tudo, principalmente por causa do sucesso de Helô (Giovanna Antonelli) em 'Salve Jorge'. “A mulher adora o loiro. Agora, eles vêm com tons mais misturados e raízes mais naturais, escuras. As cores que vão funcionar muito são as misturadas, como chocolate e mel. As mulheres estão enlouquecendo com o cabelo da Giovanna. A Giovanna está na cor natural, com high lights mais queimados, meio mel, o que dá uma iluminada", contou o hairstylist Ton Reis, recentemente, à CARAS Online

O visual mais escuro de Xuxa, que tingiu os cabelos para a campanha de uma marca de coloração, foi eleito o mais o que mais chocou no ano de 2012 em enquete da CARAS Online. Outro look que deu o que falar nos últimos meses foi o cabelo de Deborah Secco, que cortou ainda mais os fios para a sua personagem no seriado Louco Por Elas. O hairstylist Marcos Proença até deu dicas para ter um visual como o da atriz!

Confira na galeria as mudanças de visuais e o vídeo da TV CARAS com os segredos das estrelas para cuidar dos cabelos!