Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

5 penteados de Jennifer Lopez: copie o estilo da cantora para ir a festas!

No red carpet, Jennifer Lopez desfila penteados que inspiram looks para festas e até para compromissos diários. Aprenda o passo a passo para ter o visual da cantora!

Ana Claudia Marigliani Publicado em 11/07/2013, às 18h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Lopez - Foto-montagem
Jennifer Lopez - Foto-montagem

Jennifer Lopez é uma diva. Ela consegue ficar linda com todo tipo de penteado: com cachos românticos ou ondas sensuais. “Os fios ondulados valorizam o rosto oval da cantora e a deixam mais sexy”, comenta Nilta Murcelli, hairstylist do salão Nilta Cabeleireiros & Perucas. No red carpet, J.Lo desfila looks que podem ser usados em festas de casamento, aniversários, em formaturas ou até na balada. E o melhor: é possível fazer em cabelos lisos, enrolados ou afro.

+Aprenda o passo a passo para fazer quatro tranças usadas por Blake Lively

+Penteado lateral de Angelina Jolie pode ser usado em festas. Veja o passo a passo!

Despojado

penteados Jennifer Lopez

Se você tem cabelo afro, escolha algumas mechas, coloque o babyliss por cerca de 10 segundos e solte. Os fios lisos devem ser separados em pequenas mechas. “Aplique spray fixador para segurar os cachos e envolva as mechas no babyliss, conte até 10 e solte”, ensina a hairstylist. Volumoso e despojado, o penteado garante modernidade ao visual.

Retrô romântico

penteados Jennifer Lopez

Seque o cabelo levantando os fios da raiz para cima. Assim, o visual ganha volume. No comprimento, use o babyliss para marcar os cachos e coloque a franja para o lado. Em seguida, aplique spray fixador. Romântico, o penteado pode ser usado em casamentos.

Glamouroso

penteados Jennifer Lopez

O penteado é exuberante e, por esse motivo, é mais indicado para uma festa de gala. O visual deve ser elaborado com bobes: quanto mais largo, melhor. “Alise os fios e separe mechas com tamanho de três dedos, enrole bobes grandes no alto da cabeça e bobes menores na parte de baixo”, recomenda Nilta Murcelli. Deixe por meia hora ou adiante o tempo de pausa usando um secador por 15 minutos. Tire os bobes e aplique spray de fixação.

Contemporâneo

penteados Jennifer Lopez

Faça uma escova básica, separe algumas mechas e marque com o babyliss. Depois, passe os dedos para soltar os cachos. Separe a franja e prenda com grampos no topo da cabeça.

Sexy

penteados Jennifer Lopez

Se quiser ser notada em alguma festa, basta apostar nesse penteado. Faça uma escova e separe o cabelo em mechas. Aplique o babyliss em cada uma das mechas na direção horizontal para dar mais volume aos fios. Conte até 30 e solte. Para finalizar, aplique spray fixador.

+Penteado de noivas: os escolhidos de Marco Antônio de Biaggi