Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Inspire-se em Reese Witherspoon e aprenda a fazer o trançado unilateral

Romântico e simples de fazer, o penteado trançado unilateral ganhou o gosto das famosas e fez sucesso com Reese Witherspoon no tapete vermelho do Oscar 2013. Aprenda a fazer o penteado no passo a passo do hairstylist Paulo Persil!

CARAS Online Publicado em 25/06/2013, às 11h56 - Atualizado em 24/03/2020, às 14h30

Inspire-se em Reese Witherspoon e aprenda a fazer o trançado unilateral - Getty Images
Inspire-se em Reese Witherspoon e aprenda a fazer o trançado unilateral - Getty Images

A preparação para um grande evento pode demandar horas de entrega de uma mulher que faz questão de chegar bonita e radiante em sua festa. E mesmo looks que pretendem parecer descolados exigem dedicação e cuidado na hora de sua criação.

Hit entre as famosas que querem passar um ar de naturalidade nos grandes eventos de gala do showbizz, o trançado unilateral é uma alternativa fácil de fazer e garante um resultado final bonito e elegante. Quem não se lembra do elegante trançado unilateral usado pela atriz Reese Witherspoon na cerimônia do Oscar 2013?

+ Inspire-se em Kate Middleton e aprenda a fazer o penteado princesa!

De acordo com o stylist Paulo Persil, o trançado unilateral tem algumas regras básicas, mas é simples de fazer. “O babyliss é indispensável para modelar as madeixas e outra coisa importante é saber escolher o lado em que seu cabelo tem melhor caimento” aconselhou o especialista.

Quer aprender a fazer o trançado unilateral? Aprenda com o passo a passo do stylist Paulo Persil!