Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Pega Pega: saiba como conquistar os novos cabelos loiros de Maria Pia

Personagem de Mariana Santos passou por uma transformação no visual que a deixou mais sexy e bonita

Luiza Camargo Publicado em 13/10/2017, às 11h31

Pega Pega: os novos cabelos loiros de Maria Pia (Mariana Santos) - Divulgação/Reprodução/TV Globo
Pega Pega: os novos cabelos loiros de Maria Pia (Mariana Santos) - Divulgação/Reprodução/TV Globo

Em Pega Pega, Maria Pia, personagem de Mariana Santos, passou por uma transformação de cabelo, maquiagem e figurino e ficou linda, conquistando com o novo visual mais autoconfiança e admiradores na novela.

Nos cabelos, ela adotou mechas loiras que a deixam mais sexy e dão um “up” em seu rosto, deixando sua delicadeza em destaque.

+Mariana Santos celebra um ano de casada: "Encontro de amor"

"É um cabelo que traz uma proposta mais natural, com nuances em tom de mel e também pontos de luz. Aqui é visivel perceber que ela faz o contorno, que está sendo muito usado hoje. Você utiliza o contorno igual da maquiagem no cabelo pra dar leveza e emoldurar o rosto, trazendo luminosidade. As donas de pele clara tem tudo a ver com esse visual. Mas como é um cabelo mesclado com outros tons, as morenas podem ter o mesmo efeito, alterando as mechas, puxando para algo mais fechado”, indica o hairstylist especialista em loiras  Fabinho Araújo.

Entretanto, como qualquer cabelo tingido, os cuidados com os fios precisam ser redobrados após a transformação.

"Substitua o condicionador pela máscara nos dias que sucedem a tintura. Os fios ficam muito sensibilizados e finos logo depois da descoloração. Precisam repor nutrientes e de hidratação”, Branca Di Lorenzo, colorista do Crystal Hair.