Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Existe um limite para um homem ficar no cabeleireiro’, brinca Paulo Ricardo

Depois de aparecer loiro, Paulo Ricardo não aguenta e volta à cor natural das madeixas. ‘Queria mudar, mas acordava e achava muito estranho’

Laís Oliveira Publicado em 01/04/2013, às 20h32 - Atualizado em 17/03/2020, às 13h02

Paulo Ricardo testa a cor loira, mas volta a ser moreno - Fábio Miranda
Paulo Ricardo testa a cor loira, mas volta a ser moreno - Fábio Miranda

O famoso olhar 43 de Paulo Ricardo (50) conquistou gerações, desde o boom da banda RPM, nos anos 80, até hoje, quando ele continua atraindo olhares e arrancando suspiros por onde passa. Imagina então o assédio que ele teve ao aparecer com as madeixas platinadas?! “Eu estava muito enjoado do meu cabelo, a fim de mudar de alguma forma. Vi algumas opções de visual e minha mulher sugeriu que eu pintasse de loiro. Me aventurei e, para nossa surpresa, ficou bom – depois de seis longas e cansativas horas no salão”, lembrou ele, casado com Gabriela Verdeja (35), com quem tem Isabela (9 meses).

“Minha filha levou uns 30 segundos me observando quando eu fiquei loiro. Ela ficou olhando, sorriu, foi muito engraçado”, riu ele em entrevista à CARAS Online, que acompanhou a gravação do clipe Vidro e Cola (Linda).

Apesar de aprovar o novo look, Paulo Ricardo não manteve a versão loira e, dias depois, no lançamento do videoclipe, já apresentava o cabelo com a cor natural. “Eu acordava e achava muito estranho aquilo, além de que a tinta iria me obrigar a ter uma frequência no cabeleireiro que eu realmente não aguentaria. Existe um limite para um homem ficar dentro de um salão de cabeleireiro. Depois de duas semanas eu fiquei desesperado e pedi para voltar ao normal”, brincou o galã.

E diferente da primeira reação de espanto da filha, o vocalista do RPM contou que ela não notou a diferença na segunda mudança. “Quando voltei a ficar moreno ela ignorou. Acho que ela já registrou que o pai muda de cabelo, talvez ela tenha pensado ‘ah, voltou ao normal, nada demais’”, divertiu-se o pai coruja, que já planeja ter mais filhos.