Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

As mudanças de visual de Paris Jackson, filha de Michael Jackson

Com estilo roqueira, Paris Jackson abusa do visual curtinho e até coloca piercing na orelha

Redação Publicado em 27/02/2013, às 17h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As mudanças de visual de Paris Jackson, filha de Michael Jackson - Grosby Group; Reprodução / Twitter
As mudanças de visual de Paris Jackson, filha de Michael Jackson - Grosby Group; Reprodução / Twitter

Filha do cantor Michael Jackson(1958-2009), Paris Jackson (14) surpreendeu nesta semana ao mostrar o seu novo visual. Ela radicalizou e fez um corte bem curto em suas madeixas, que costumavam ser longas e castanhas. Agora, a menina decidiu que vai realmente explorar o seu lado roqueira, mudando o seu jeito de vestir, abusando do delineador no olho, novo corte de cabelo e, pra finalizar, até um piercing ela já fez.

As mudanças radicais de visual de Paris começaram no final de 2012, quando ela escureceu um pouco os cabelos. O novo look surgiu mesmo em janeiro de 2013, mês em que ela foi ao salão para fazer um visual inspirado na década de 1980, com os fios pretos e repicados na parte de cima. “Como ficaria se eu cortasse como Lita Ford, mas continuasse preto... Trazendo o visual dos anos 80 de volta”, escreveu ela, na época do corte.

Enquanto a menina se diverte com seu novo visual, o irmão mais velho, Prince Michael (16), está dando os seus primeiros passos no mundo do entretenimento. Ele acaba de fazer a sua estreia como repórter do Entertainment Tonight e também brilhará como ator no seriado 90210 – inspirado em Barrados No Baile, dos anos 1990.

Paris e Prince Michael ainda são irmãos de Prince Michael II (10), o Blanket.