Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os cuidados de Patricia Poeta com os cabelos

Hairstylist de Patricia Poeta conta quais são os cuidados e truques da jornalista com seus cabelos

CARAS Digital Publicado em 06/02/2015, às 18h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patricia Poeta - TV Globo
Patricia Poeta - TV Globo

Fora da TV desde que deixou a bancada do Jornal Nacional, a jornalista Patricia Poeta aproveitou a tarde desta sexta-feira, 6, para cuidar de seu visual. Ela foi ao salão Águas de Ipanema, no Rio de Janeiro, para retocar o corte e fazer uma hidratação natural nos fios. Em conversa com a CARAS Digital, o hairstylist Marcelo Camargo contou alguns truques para ter o visual como o da apresentadora. “Ela não dispensa a manutenção mensal do corte e hidratação semanal”, disse.

Segundo Marcelo, Patrícia é fã de produtos naturais em seus cabelos, tanto que optou pela Hidratação Verde, que dá mais brilho aos fios. “A Hidratação Verde se destaca por ser um tratamento completo que oferece tudo o que um cabelo prejudicado pelas ações do dia a dia precisa: alimento, umidade e proteção. Entre os ingredientes, a manteiga de oliva e o óleo de cereja impressionam pela eficácia comprovada”, contou.

No dia a dia, Poeta gosta de ter os cabelos sempre protegidos. “A apresentadora não dispensa os protetores – térmico para aguentar o secador e a chapinha, e o solar para os dias de férias e sol”, declarou.

Marcelo também disse qual o tipo de mulher que pode copiar o look da jornalista. “Depois de algum tempo, a Patricia escolheu voltar com as madeixas um pouco mais longas. Com a frente mais curta e os fios levemente repicados. O corte clássico dá ar de elegância e é ideal para cabelos lisos e ondulados. Cai bem em rostos ovais e quadrados”.

Patricia Poeta e Marcelo Camargo