Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Os 10 cabelos mais desejados da telinha

Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Vanessa Giácomo ocupam as primeiras posições em lista dos cabelos mais pedidos da Rede Globo

CARAS Digital Publicado em 05/02/2014, às 18h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Vanessa Giácomo - TV Globo; Foto Rio News
Paolla Oliveira, Sophia Abrahão e Vanessa Giácomo - TV Globo; Foto Rio News

A Rede Globo acaba de divulgar a lista dos 10 cabelos desejados da telinha no último mês, janeiro. O ranking é montado de acordo com os pedidos dos telespectadores por mais informações sobre os looks das atrizes por meio dos canais de atendimento da emissora. E neste mês a lista está bem diversificada, com cabelos compridos, curtos, loiros e ruivos!

A liderança ficou com os cabelos ondulados de Paolla Oliveira como Paloma na novela Amor à Vida. O segundo lugar foi ocupado pelos fios ruivos de Sophia Abrahão, que tingiu as madeixas especialmente para viver Natasha na trama de Walcyr Carrasco. O look médio de Vanessa Giácomo também fez sucesso, apesar de sua personagem ser uma vilã, o seu cabelo conquistou a todos com as pontas mais claras.

Então, surgem os cabelos loiros. Flávia Alessandra, Mariana Ximenes e Susana Vieira representam os looks mais claros. Além delas, Carolina Dieckmann também aparece na listagem, na nona posição.

Os tons mais escuros ficaram por conta de Nathalia Dill em Joia Rara e Ísis Valverde na minissérie Amores Roubados. Para finalizar a lista, a ruiva Bruna Griphão, de Malhação, é a estrela da vez.

Confira as fotos na galeria: