Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O novo look de Sabrina Sato

Sabrina Sato apresentou nesta quinta-feira, 25, o seu novo tom de cabelo. "Estava buscando uma cor mais escura, um loiro chique. Gosto de me reiventar", disse a apresentadora

Redação Publicado em 25/08/2011, às 23h38 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Sabrina Sato - Tiago Archanjo/AgNews
Sabrina Sato - Tiago Archanjo/AgNews

Sabrina Sato (30) resolveu inovar mais uma vez no visual. Com a franja maior, a apresentadora do Pânico na TV tingiu as madeixas de um loiro tom escuro com mechas claras.

"Fazia um ano que estava com a mesma cor de cabelo. Estava buscando uma cor mais escura, um loiro chique. Gosto de me reiventar", disse.

Questionada sobre a aprovação do namorado, o deputado federal Fábio Faria (33), Sabrina respondeu: "Como qualquer homem ele nem percebeu que eu mudei o cabelo".

A ex-BBB ainda aproveitou para brincar com o corte de cabelo do amado: "O Fábio que agora imitou a minha franja". Ela também não descartou a possibilidade de voltar a cortar sua franja, que tanto chamou atenção. "Vou deixar crescer, mas depois quem sabe eu corto de novo", avisou.