Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O novo cabelo monocromático de Juliana Paes para Totalmente Demais

Atriz, que será a vilã da nova novela das 7, está com fios mais lisos e retos para o folhetim. Saiba mais!

Luiza Camargo Publicado em 26/10/2015, às 15h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes - Divulgação/TV Globo
Juliana Paes - Divulgação/TV Globo

Em Totalmente Demais, nova novela das 7 que substituirá I Love Paraisópolis, Juliana Paes serpa Carolina, a grande vilã da história, Na trama, ela é uma famosa editora de uma revista de moda de sucesso e sempre está elegante e belíssima.

Para o papel, a atriz cortou o  cabelo e adotou um visual minimalista e moderno.

"Ela está com o corte do momento, o 'long bob', que tem os fios retos na altura dos ombros. Já o tom dos fios é o castanho escuros, monocromáticos, sem nenhuma mecha", revelam os hairstylists Márcio Guadagno e Tatiane Valois, do Werner Coiffeur, no Rio de Janeiro.

Todavia, mesmo parecendo um visual fácil de adotar, ele não combina com todas as mulheres.

" Essa tendência monocromática esteve em altas nos desfiles da última temporada de moda do mundo todo,porém,  pode-se dizer que é uma tendência arriscada, pois precisa levar em consideração o tom de pele e da cor das sobrancelhas, pois mexe totalmente no fundo da cor natural do cabelo".

Como o cabelo de Juliana naturalmente é dessa cor e sua pele é mais morena, ela fica ótima com esse visual. Entretanto, as mulheres mais clarinhas ou que sempre são loiras devem evitar essa transformação.