Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O novo cabelão de Aparecida: ‘Adorei’

A atriz está de visual novo para estrelar a peça Meu Filho Sem Nome

Redação Publicado em 07/07/2011, às 12h03 - Atualizado às 12h54

Antes e depois: a transformação de Aparecida - Wallace Barbosa/Agnews e Mauro Frasson
Antes e depois: a transformação de Aparecida - Wallace Barbosa/Agnews e Mauro Frasson

Cabelo curtinho é coisa do passado. Aparecida Petrowky (28) colocou megahair e agora ostenta uma vasta cabeleira. A transformação é para a peça Meu filho Sem Nome, que estreia em agosto em São Paulo.

“No começo eu estranhei. Quando a gente muda tem um tempinho para aceitar sua nova imagem, eu levei dois dias”, contou a CARAS Online. “Mas adorei o resultado. Veio na hora certa, com esse frio”, brinca.

Para quem estava acostumada com a praticidade dos fios curtos, Aparecida teve que adotar uma série de cuidados com os novos cabelos. “Na hora de dormir eu faço uma trança frouxa, assim não embaraça os cabelos e os cachos ficam mais definidos. Dá mais trabalho para lavar, mas a sorte é que não requer escova”, disse. “Agora não posso usar qualquer shampoo, e estou passando spray para definir os cachos”, conta.

Enquanto se adapta à nova rotina, a atriz se diverte com a repercussão do novo visual. “Ninguém me reconhece, as pessoas olham meio na dúvida, é engraçado”, diz. E será que o noivo, Felipe Dylon (23), aprovou a transformação? “Ele adorou. Eu achei que ele iria estranhar, mas ele achou que eu estou linda”, derrete-se.