Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Novelas: Veja 10 mudanças nos cabelos dos atores

Juliano Cazarré colocou dreadslocks para viver um aventureiro em 'Amor à Vida'. Relembre outros artistas que já mudaram completamente de visual para realizar um trabalho

Redação Publicado em 13/05/2013, às 07h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Personagens criam novos "looks" nos atores - TV Globo
Personagens criam novos "looks" nos atores - TV Globo

Vida de ator não é fácil. Muitas vezes, para comporem um personagem, eles têm que se submeter a mudanças radicais no corte, tom e estilo de cabelo.  Por isso, não podem se “apegar” às madeixas!

Carolina Dieckmann já ficou careca para interpretar Camila, uma jovem que sofre com leucemia em Laços de Família.  Quem também radicalizou  e raspou o cabelo foi Larissa Maciel, no ar em José do Egito como Sati.

Aprenda a ter o cabelo loiro como Anne Hathaway ou Cleo Pires

Os cuidados das loiras de 'Salve Jorge' com os cabelos

Relembre as famosas loiras que já ficaram morenas. Inspire-se!

A loiríssima Letícia Spiller já foi adepta de um preto curtinho, quando viveu a vilã Maria Regina, em Suave Veneno. Giovanna Antonelli é outra “camaleoa”. Ela cortou os fios curtinhos e loiros em Da Cor do Pecado, visual completamente diferente do que exibe nos dias atuais, um longo castanho e cacheado em Salve Jorge.

A mais recente transformação foi de Juliano Cazarré. O ator colocou dreadlocks no cabelo para interpretar o aventureiro Ninho em Amor à Vida.