Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Natália Guimarães renova o visual para estrelar novo programa na Record

Com os fios mais claros, Natália Guimarães se despede dos cabelos escuros para apresentar programa de verão na Record

Redação Publicado em 19/12/2012, às 16h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Natália Guimarães clareia os fios para estrelar novo programa na Record - Caio Guimarães e Fábio Miranda
Natália Guimarães clareia os fios para estrelar novo programa na Record - Caio Guimarães e Fábio Miranda

A ex-Miss Brasil e apresentadora Natália Guimarães (27) já está exibindo seu novo look. Na última semana, ela passou por uma transformação para renovar o visual. Agora, a estrela deixou de lado os fios escuros para usar as madeixas mais leves e em tom de castanho mais claro. A mudança aconteceu para ela estrelar um novo programa na Record a partir de janeiro de 2013, o Rota do Verão, em que irá viajar pelo litoral brasileiro para apresentar roteiros de turismo em cada região.

“Passei muitos anos com o cabelo bem escuro e já estava com vontade de mudar um pouco, dar um tom mais leve. Como agora vou fazer um projeto de verão, não combina muito ficar na praia, sol, com o cabelo preto. Eu sempre gostei de ter o cabelo escuro, tive que ter coragem para mudar, mas estou gostando. Várias pessoas me apoiaram, meu empresário, a Record, então me senti mais segura”, afirmou ela à CARAS Online.

O namorado de Natália, o cantor Leandro (31), do grupo KLB, está se acostumando com o novo visual da amada e só elogios aos fios mais claros. “Agora estou me acostumando. Ela é artista também, e pode pintar de verde, de roxo, que tudo vai ficar bom. Assim está muito bonito, tem tudo a ver com o projeto de verão. Ela é linda, pode colocar qualquer cabelo”, afirmou.

A apresentadora passará cerca de 30 dias viajando pelas praias brasileiras e não vê a hora de embarcar nesta viagem. “Vou começar a partir do dia 2 de janeiro, vou viajar todo o litoral do Brasil, começando por Florianópolis e a gente quer chegar até Fernando de Noronha. Então cada dia a gente vai gravar de uma praia diferente e mostrar o que tem de mais legal, os points, se for legal surfar, vou fazer uma aula de surfe, vai depender do que o lugar for trazendo para a gente. E também vai ter uma interação muito grande pelo site, as pessoas vão poder decidir qual vai ser o destino do dia seguinte, a gente vai dar três opções e os internautas vão poder escolher e vão poder dar dicas também”, contou ela, que aparecerá na telinha quatro vezes ao dia em pequenos boletins no Rota de Verão.

Morando em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, a artista revela que é apaixonada pelo litoral. “Sou mineira, desde criança a gente fica esperando o dia de chegar de férias ou ter um feriado para ir pra praia. Depois que comecei a trabalhar muito, principalmente depois do Miss Brasil, eu ia para uma praia para trabalhar e no dia seguinte ia embora. De vez em quando tirava uma semaninha. Mas quando chego na praia e tomo aquele banho de mar, me faz muito bem, limpa a alma”, finalizou.