Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naldo revela para Jô Soares: 'Esse cabelo dá muito trabalho'

Convidado do 'Programa do Jô' desta quinta-feira, 14, Naldo revela sua inspiração para compor o sucesso ‘Amor de Chocolate’ e fala dos cuidados com o cabelo. 'Esse cabelo dá muito trabalho. Tenho que cortar, pelo menos, três vezes por semana', conta

Redação Publicado em 14/03/2013, às 12h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Naldo e Jô Soares - TV GLOBO / Programa do Jô
Naldo e Jô Soares - TV GLOBO / Programa do Jô

Sucesso em todo o Brasil, Naldo (33) é o entrevistado do Programa do Jô da noite desta quinta-feira, 14. Após cantar a música Amor de Chocolate, um dos hits mais tocados do país, o cantor revelou como surgiu a inspiração para compor o single.

“Eu estava em um churrasco e um cara pediu uísque com gelo de água de coco. Eu fiquei com isso na cabeça e, quando senti que a galera queria uma música para explodir, eu juntei tudo”, disse ao apresentador Jô Soares (75).

Porém, ao contrário da facilidade que teve para compor a música, Naldo enfrenta um grande desafio semanalmente: cuidar do cabelo. “Esse cabelo dá muito trabalho, você não pode arrumar em qualquer lugar. Tenho que cortar, pelo menos, três vezes por semana e demora meia hora pra terminar”, acrescentou ele depois de, juntamente com um companheiro de banda, experimentar bebidas diferentes para encontrar o uísque, a vodka e a água de coco.

Após a conversa, ele ainda animou a plateia com os sucessos Meu Corpo Quer Você e Se Joga.

Para completar a noite, Jô Soares também recebe Tito Gomez, terapeuta especializado em dependência química e em insetos, também criador do site pragas online.

O Programa do Jô vai ao ar após o Jornal da Globo.