Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Naiara Azevedo assume o tamanho real de seu cabelo

Naiara Azevedo fala sobre o plano de dar adeus ao aplique de cabelo e assumir os fios na altura dos ombros

CARAS Digital Publicado em 14/03/2018, às 19h03 - Atualizado às 19h06

Naiara Azevedo - Divulgação
Naiara Azevedo - Divulgação

A cantora Naiara Azevedo decidiu assumir o comprimento real de seu cabelo. Nesta semana, a artista começou a exibir o cabelo sem os apliques que costumava usar e adorou esta opção, tanto que já considera não recorrer mais aos alongamentos para ter o cabelão.

“Na verdade, não foi uma mudança [de visual]. Eu quis aproveitar a tendência de cabelos médios e curtos para assumir o comprimento natural dos meus. Estou me sentindo mais feminina e poderosa, afinal de contas o cabelo também é o acessório da mulher”, disse ela, que assumiu o visual mais curto sob os cuidados de seu beauty stylist Rodolpho Rodrigo.  

Naiara ainda contou a reação dos seus seguidores com o novo visual. “Meus fãs, assim como meu marido, aprovaram minhas madeixas mais curtas. Gostam de mim do jeito que sou”, comentou ela, que fez a mudança na última terça-feira, 13, pouco antes de sair para jantar com seus amigos no TER Bicchieri, em São Paulo.

+Naiara Azevedo mostra antes e depois de perder 30 kg