cabelos Engraçado demais!

Marília Mendonça diverte fãs ao contar apelido inusitado que ganhou da mãe

Cantora realizou até mesmo algumas mudanças para 'fugir' do apelido que recebeu

CARAS Digital Publicado domingo 14 julho, 2019

Cantora realizou até mesmo algumas mudanças para 'fugir' do apelido que recebeu
Cantora arrancou boas risadas dos fãs - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça divertiu os internautas no último sábado, 13. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a estrela mostrou um pouco de uma mudança que protagonizou no visual. Sempre muito adepta a realizar algumas novidades no visual, a estrela chegou a contar o que a levou fazer isso.

Sempre muito descontraída, a cantora contou que a inovação aconteceu justamente pelo fato dela ter ganhado um apelido de sua mãe, Ruth Dias. Segundo a diva, por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial, a sua progenitora a compara com uma cebola quando divide oc cabelo meio a meio.

"Ai mãe, ó, cabelo em homenagem à você hoje. De lado! Porque você viver falando que eu fico com cara de cebola quando boto o cabelo no meio. Ó, para você! Arrasamos, né?", brincou ela.

Com a franja de lado, a loira recebeu milhares de comentários elogiosos por parte dos seguidores, que mostram o quanto que haviam gostado da novidade, tendo em vista a quantidade de comentários que tomaram conta das redes sociais da jovem de 23 anos.

Recentemente, ela anunciou que estava gestante da primeira filha, ou filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor sertanejo Murilo Huff. Com a vinda do primeiro filho, tudo indica que o pai e a mãe terão grandes momentos juntos, em família.
 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 11:52:00 (323984).

TV CARAS