Mariana Belém corta o cabelo e doa para ONG

Mariana Belém
Mariana Belém Reprodução / Instagram


Antes de voltar aos palcos, a cantora e blogueira passou por uma mudança em seu visual e ainda ajudou mulheres em tratamento contra o câncer

A cantora e blogueira Mariana Belém fez uma boa ação nesta quinta-feira, 19. Apenas um dia antes de voltar aos palcos, ela foi ao salão de beleza para mudar de visual e aproveitou para doar os seus fios para uma ONG que faz perucas para mulheres em tratamento contra o câncer. Nas redes sociais, a artista mostrou o resultado da mudança, já que, agora, exibe os cabelos acima dos ombros e em corte reto.

“Olha, Cabelegria! Doe amor, distribua sorrisos, ajude a campanha. Se você não tem esse cabelão para cortar, você pode ajudar a partir de 10 reais lá no Kickante, que você ajuda a ONG a ter recursos para costurar as perucas e enviar para as mulheres que estão em tratamento contra o câncer”, disse em vídeo do Instagram.

Mais Notícias

Na noite de sexta-feira, 20, Mariana sobe aos palcos com a peça Os Produtores, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. No espetáculo, ela canta, sapateia, dança e atua. Vale lembrar que a artista fez parte do elenco na montagem de 11 anos atrás.

Recentemente, Mariana enfrentou críticas de seus seguidores após surgir bem mais magra nas redes sociais. No entanto, ela afirmou que não fez uso de remédios para perder peso, apenas modificou a sua alimentação e se dedicou aos ensaios da peça. "E não há nada de ESTRANHO ou SUSPEITO, é apenas matemática: 80% é a alimentação e eu mudei a minha radicalmente pela minha saúde. Casando isso com dançar, sapatear e ensaiar das 10hs às 18hs (6 dias por semana)... Por favor, parem de julgar o que não sabem. Sou disciplinada, CDF como diz minha mãe. A beleza não está na magreza, mas na minha saúde e no meu bem estar. Tenho acompanhamento de profissionais sérios e uma equipe no musical que fica de olho se estou comendo ou não nos intervalos", afirmou. 

 

Doe amor e distribua sorrisos. Ajude o Cabelegria! A partir de 10 reais você colabora com as pacientes com câncer. A ONG precisa de sua ajuda para costurar e enviar perucas às pacientes. Acesse www.kickante.com.br/cabelegria (link ta na bio) para colaborar. É fácil, rápido e seguro! Obrigada!! @cabelegria

Uma publicação compartilhada por Mari Belém (@maribelem) em

_________________________________________________________________________

Conheça a casa do ator Marcos Caruso

por CARAS Digital
Atualizado quinta 19 abril, 2018 (300782) | 18/06/2019 00:27:11

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Loira optou por um look deslumbrante para comparecer em um evento Grávida, Fernanda Lima ostenta look milionário em evento!
  2. 2 Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  3. 3 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  4. 4 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  5. 5 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  6. 6 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  7. 7 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  8. 8 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  9. 9 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  10. 10 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo