Maísa adorou alisar os cabelos: ‘Quando eu vi falei ‘uau! que da hora’’

Maísa Silva diz que visual de Valéria, sua personagem em 'Carrossel' a ajudou a abandonar o visual de menininha

Publicado terça 8 maio, 2012

Maísa Silva diz que visual de Valéria, sua personagem em 'Carrossel' a ajudou a abandonar o visual de menininha
Maísa Silva - Samuel Chaves

Prestes a completar 10 anos, Maísa Silva está adorando o novo visual adotado por conta de Valéria, sua personagem na novela Carrossel. Para dar vida à aluna da Escola Mundial, ela alisou os cabelos e abandonou o figurino ‘bonequinha’ que usava para apresentar seu programa infantil no SBT.

“Acho que está sendo legal mudar o ‘visu’ um pouquinho, o vestidinho, o sapatinho daquela menininha. Porque é sério, tinha gente que chegava pra mim ‘nossa, Maísa, pensei que você fosse desse tamanhinho e que você fosse uma menininha”, disse durante coletiva da novela em um dos estúdios da emissora, imitando voz fininha de criança pequena. “Acho que sou exatamente diferente disso e é bom para as pessoas verem. Acho que está sendo um crescimento muito legal na minha carreira”, completou, acrescentando que gostou de dar adeus aos cachinhos. “Quando eu vi falei assim: Uau! Eu to de cabelo liso, que da hora”.

Na adaptação de Íris Abravanel (62), Maísa é uma menina sapeca, que gosta de aprontar brincadeiras com os colegas da escola. “A Valéria tem algumas coisas parecidas comigo, ela gosta bastante de ajudar os amigos, tem esses laços fortes com os amigos que eu acho que também tenho”, contou. A menina vai rejeitar a professora Helena (Rosanne Mulholland, 31), mas logo se tornará o xodó da mestra. “Ela é osso duo de roer, uma menina difícil, mas depois que você doma, ela fica boazinha”.

Carrossel estreia no dia 21 de maio.

Maísa Silva / foto: Samuel Chaves
Maísa Silva / foto: Samuel Chaves

Último acesso: 28 Nov 2021 - 02:33:21 (205805).

Leia também

TV CARAS