CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Lóris Kraemerh: a modelo revela como mantém o cabelo saudável apesar das mudanças de visual

Lóris Kraemerh está com um novo corte ou cor de cabelo a cada campanha que participa. Para manter a saúde dos fios, ela usa máscaras caseiras. Veja

Redação Publicado em 15/06/2013, às 13h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lóris Kraemerh revela seus truques para manter o cabelo lindo mesmo tendo que mudar o visual sempre - Divulgação
Lóris Kraemerh revela seus truques para manter o cabelo lindo mesmo tendo que mudar o visual sempre - Divulgação

A modelo brasileira Lóris Kraemerh estampa capas de revista e anúncios publicitários no mundo inteiro. E por estar com o corte ou a cor do cabelo diferente a cada trabalho, já foi comparada à ex-modelo Linda Evangelista, que era chamada de “camaleão” nos anos 1990. Lóris muda - às vezes mais de uma vez por mês! Mas admite que manter a saúde dos fios não é uma tarefa fácil. “Se estou loira - para manter a cor - procuro usar três vezes por semana um shampoo especial, creme e máscara de tratamento. E para o cabelo não acostumar, procuro trocar os cremes.”

Saiba como manter o cabelo loiro brilhoso e saudável

Mesmo com inúmeros cosméticos à disposição, a modelo não abre mão de fazer “máscaras” caseiras. “Uma vez por mês uso as receitas da vovó. Passo abacate com mel no cabelo. É super fácil: amasso os ingredientes, misturo e aplico nos fios. Costumo deixar uns 30 minutos”, diz Lóris.

A modelo Lóris Kraemerh e milionário o Tyler Winklevoss, do Facebook, estão namorando

Apesar da versatilidade, a mudança excessiva de cores pode prejudicar a saúde dos fios. Lóris acredita que combinar tinturas e cosméticos para penteado estraga o seu cabelo. “Como eu vivo no estúdio são raros os dias que eu não tenho laquê, mousse ou qualquer outro produto no cabelo. Por isso, quando não estou trabalhando, procuro manter o cabelo “natural”. Nada de chapinha e secador”, afirma.