Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Long bob desconectado é o cabelo do inverno e deixa o visual moderninho

Visual já conquistou famosas como Sophia Abrahão, Julia Faria e Mandy Moore, e pode ser facilmente adaptado para todos os tipos de fios, lisos e ondulados

Luiza Camargo Publicado em 23/04/2015, às 15h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Long bob desconectado é o cabelo do inverno - AgNews/Getty Images
Long bob desconectado é o cabelo do inverno - AgNews/Getty Images

O cabelo long bob foi a sensação de 2014 e continua em alta em 2015, mas um pouco diferente. Segundo as hairstylists Emilien Blanchard, do Crystal Hair, e Rudi Werner, do Werner Coiffeur, o long bob de 2015 é o “desconectado”, com eles ondas e um estilo “bagunçado”.

Julia Faria, Sophia Abrahão, Mandy Moore, Olivia Palermoe Jessica Albasão algumas das estrelas que já investem na tendência.

“O bacana é que o long bob desconectado é bem democrático e fica bacana em todo tipo de rosto. Pode ser usado liso, mas indico usá-lo bagunçado, dando uma pegada mais grunge. Fica super estiloso e pode vir com franja ou não. Para conseguir o efeito ‘enrolado’, indico o uso de mousse”, afirma Emilien.

Já segundo Werner, o visual também pode ser conquistado facilmente com o uso de babyliss. Outra opção simples é amassando os fios com as mãos mesmo, de baixo para cima, e usando uma pomada de styling. “O corte valoriza o rosto e é muito charmoso e feminino. As franjas caem bem para mulheres de rosto oval, quadrado e triangular. Se preferir não usar babyliss, uma opção simples é ir amassando os fios com as mãos mesmo, de baixo para cima, usando uma pomada de styling”, conta o especialista.