Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leonardo Vieira fica careca para minissérie da Record, 'José – de Escravo a Governador'

Galã das novelas da Record, o ator Leonardo Vieira teve que abrir mão da vaidade para interpretar o personagem Faraó, da minissérie bíblica - José - de Escravo a Governador. Nesta quinta-feira, 20, ele divulgou uma foto em que aparece careca

Redação Publicado em 20/12/2012, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leonardo Vieira - Reprodução/ Facebook
Leonardo Vieira - Reprodução/ Facebook

Leonardo Vieira (43) está atualmente sem um fio de cabelo. O ator teve que abrir mão da vaidade e ficar careca para interpretar o personagem Faraó, da minissérie bíblica da Record, José – de Escravo a Governador, que está sendo gravada e deve ser exibida no segundo semestre de 2013.

O galã divulgou a imagem com o novo visual em seu Facebook nesta quinta-feira, 20,  e aparece sem camisa e segurando Zack, seu cachorrinho.

Vale lembrar que na nova produção da Record ele volta a contracenar e formar par romântico com a atriz Bianca Rinaldi (38), que vive a rainha Tany. "Grande parceria", escreveu Leonardo, que já trabalhou com Bianca em Caminhos do Coração (2007) e Os Mutantes (2008).

Para quem está com saudades de Leonardo cabeludo, ele pode ser visto na novela Renascer (1993), que está sendo reprisada pelo Viva.