Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga raspa metade da cabeça em homenagem a mãe de amigo

A cantora Lady Gaga postou no Twitter uma foto feita após ter raspado a parte de trás da cabeça como um tributo à mãe do fotógrafo Terry Richardson, que faleceu na terça-feira, 11

Redação Publicado em 12/09/2012, às 17h40 - Atualizado em 14/09/2012, às 13h10

Lady Gaga - Reprodução/Twitter
Lady Gaga - Reprodução/Twitter

Lady Gaga (26) raspou a parte de trás da cabeça e mostrou uma foto do novo look no Twitter. "Fiz isso por você Terry. Sinto muito por sua mãe", escreveu a cantora na mensagem que acompanha a foto.

Terry é o fotógrafo Terry Richardson (47), amicíssimo de Gaga há anos e que já fez ensaios com Kate Moss (38) e Lindsay Lohan (26), entre outras famosas. No ano passado, ele lançou com Gaga um livro de fotos de bastidores da Monster Ball Tour. A mãe de Richardson, Annie Lomax (1938-2012), faleceu na terça-feira, 11, aos 74 anos.

Minutos após publicar a imagem da cabeça raspada, Gaga divulgou uma outra, para mostrar que a mudança não foi tão radical. "Mas ainda temos glamour na parte da frente", disse.