Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Julianne Trevisol platina os cabelos para sua estreia na Globo. Saiba como copiar o visual

Atriz será uma fashionista na nova novela das 7, Totalmente Demais. Hairstylists dão dicas de como copiar o visual

Luiza Camargo Publicado em 27/10/2015, às 18h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Novo cabelo de Julianne Trevisol - Divulgação/TV Globo
Novo cabelo de Julianne Trevisol - Divulgação/TV Globo

Em sua estreia na Globo, Julianne Trevisol vai exibir um visual completamente diferente do que tinha antigamente. A atriz agora está platinada para interpretar a fashionista Lu em Totalmente Demais, nova novela das 7.

Para o folhetim, ela adotou um visual muito moderno, que combina com mulheres de atitude e antenadas. O corte dela é repicado e irregular e ainda é composto por uma franja shaggy.

"Ela é levemente repicada nas pontas e combina com quase todos os tipos de rostos, como os ovais, triangulares e quadrados.  Porém, a franja não é indicada para rosto muito arredondado, pois pode acentuar as bochechas e deixar ainda mais 'gordinho'", revela Rudi Werner, hairstylist do Werner Coiffeur.

Já para adotar a tonalidade loiro platinado, igual ao de Julianne, é preciso ter muito cuidado."Se você tem os fios pintados de castanho, primeiramente deve descolorir os fios para tirar o excesso da cor e depois fazer uma neutralização. Isso leva em torno de dois dias. Depois de descoloridos, é preciso ter produtos bons e específicos para cabelos tingidos e loiros, como leave-ins e boas máscaras de hidratação, que os fios vão precisar muito", revela a colorista Branca Di Lorenzo.