Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Juliana Alves: mudança radical

A atriz Juliana Alves corta os cabelos curtinhos para a 'Ti-Ti-Ti' e conta que o amado estranhou a mudança mas que agora acha supersexy!

Redação Publicado em 19/07/2010, às 11h43 - Atualizado às 12h32

Juliana Alves - Celso Akin/AgNews
Juliana Alves - Celso Akin/AgNews
A atriz Juliana Alves começa nesta semana a gravar as primeiras cenas de sua personagem em Ti-Ti-Ti, nova novela das sete da Globo, que começa nesta segunda-feira, 19. Juliana interpretará Clotilde, e assim como em outras duas tramas da emissora, Caminho das Índias e Duas Caras, a atriz aparecerá só mais para frente. "Dá uma ansiedade a mais, mas desta vez consegui me controlar, e estou aproveitando para estudar e me preparar bastante", contou a bela ao Portal CARAS. Para viver Clotilde, uma menina muito simples, recatada e "bastante misteriosa", Juliana fez uma mudança radical: cortou os cabelos bem curtinhos. Na festa de lançamento da novela, no último sábado, 17, ela surgiu no evento, realizado em São Paulo, com os cabelos superfashion, à la Rihanna. Mas a atriz garante que o look para a trama não será assim. "A Clotilde é muito discreta! Ela não terá esse toque fashion no cabelo", contou. "O cabelo dela vai ser crespo mesmo. Clotilde vai usar roupas bem simples, ela mal usa brinco! Esse penteado eu fiz para hoje só", continua a atriz, que revela ter estranhado o corte. "Eu confesso que eu estava com um cabelo que eu estava gostando muito. Todo mundo falava que eu não deveria cortar. Mas no final gostei do resultado". Já o namorado da bela, o ator Guilherme Duarte parece que levou um tempo para se acostumar. "A primeira reação dele não foi muito boa. Ele riu muito! Imagina para uma mulher, você cortar o cabelo e seu namorado ri da sua cara. Ele ria e eu séria olhando para a cara dele. Mas agora ele está curtindo e disse que estou sexy!", contou Juliana, que finaliza: "Ele gosta quando eu mudo. Acho legal porque mexe com a relação. Dá um frescor".