CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

José de Abreu mantém cabelo comprido de Nilo para volta ao teatro

José de Abreu tirou a barba do personagem Nilo, de ‘Avenida Brasil’, mas manteve o cabelo comprido para seu retorno aos palcos do teatro. “A peça se passa em 1975, e nos anos 70 o pessoal usava muito cabelo comprido”, explicou

Redação Publicado em 25/11/2012, às 19h58 - Atualizado às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O figurinista Lessa de Lacerda e o ator José de Abreu - Domingão do Faustão/ TV Globo
O figurinista Lessa de Lacerda e o ator José de Abreu - Domingão do Faustão/ TV Globo

José de Abreu (66) deu adeus à espessa barba – de 16 centímetros - de Nilo, seu personagem em Avenida Brasil, mas manteve o cabelo comprido para sua volta aos palcos do teatro.

“A peça se passa em 1975, e nos anos 70 o pessoal usava muito cabelo comprido”, explicou o ator ao site do Domingão do Faustão. “O cabelo era uma coisa muito importante na década de 70. Não só para os jovens, para o pessoal mais velho também".

Lessa de Lacerda, figurinista do programa, está auxiliando na caracterização do novo personagem. “Ele me disse para não cortar quando eu já estava acabando a novela e já ensaiava para a peça", recordou.

Na próxima sexta-feira, 30, José estreia Bonifácio Bulhões no Teatro Vannucci, no Rio de Janeiro. “É uma comédia clássica que já foi montada algumas vezes por um pessoal bem forte, como o Rogério Cardoso e o Lima Duarte. Agora, estou fazendo com a Márcia Cabrita e o Tadeu Mello”.