Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Jennifer Aniston corta o cabelo do apresentador Jimmy Kimmel durante programa ao vivo

Convidada especial do programa 'Jimmy Kimmel Live!', Jennifer Aniston faz sua estreia como cabeleireira e renova o visual do apresentador Jimmy Kimmel, que acompanhou a atriz e seu noivo, Justin Theroux, nas férias de fim de ano

Redação Publicado em 09/01/2013, às 21h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Jennifer Aniston corta o cabelo de Jimmy Kimmel em programa ao vivo - Reprodução
Jennifer Aniston corta o cabelo de Jimmy Kimmel em programa ao vivo - Reprodução

Jennifer Aniston (43) roubou a cena nesta quarta-feira, 9, durante sua participação no programa Jimmy Kimmel Live!. A atriz de Hollywood teve sua primeira experiência como cabeleireira e foi responsável pelo novo look do apresentador Jimmy Kimmel (45), cortando as madeixas do artista ao vivo.

“Fora com o velho”, disse ela, enquanto passava a tesoura no cabelo de Jimmy, referindo-se ao primeiro dia em que o programa ia ao ar em um horário diferente.

Empolgada, Jen ainda falou de suas maravilhosas férias em Cabo San Lucas, no México, onde passou as festas de fim de ano com o noivo, Justin Theroux (41). Após o Natal romântico a dois, a atriz e seu amado receberam John Krasinski (33) com a mulher, Emily Blunt (29), e Jimmy Kimmel com a noiva, Molly McNearney, e fizeram programas divertidos entre amigos, o que incluiu um dia de spa.

“Todos vocês, rapazes, estavam seguros o suficiente sobre sua masculinidade para se juntar às mulheres no dia de spa. Então, as meninas tinham massagens, enquanto os homens estavam tendo manicures e pedicures”, disse ela, que ainda elogiou o apresentador por seu companheirismo durante a viagem e por ser um ‘cozinheiro incrível’, já que ele preparou uma festa italiana para a véspera do Ano Novo com Justin Theroux.

Assista ao vídeo: