Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ingrid Guimarães fica loira para 2ª temporada de 'Macho Man'

Ao lado de Jorge Fernando e Marisa Orth, Ingrid Guimarães apresenta a nova temporada de 'Macho Man' e comenta seu novo visual

Redação Publicado em 19/10/2011, às 19h39 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Ingrid Guimarães - Roberto Filho/AgNews
Ingrid Guimarães - Roberto Filho/AgNews

Na segunda temporada de Macho Man, da Globo, a atriz Ingrid Guimarães (39) entrará no elenco fixo do seriado e é maior mudança da continuidade da história. Para viver a personagem Helô, a artista ficou loiríssima e está se acostumando ao novo look. “No início eu estranhei. Mas não sei se vou deixar de ser loura (risos). Minha filha gostou, disse que estou com cabelo de princesa, e meu marido também. E vocês não tem ideia de como loura chama atenção na rua”, brincou.

Helô entra para fazer um triângulo amoroso com Zuzu (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth). Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, 19, Marisa brinca com a situação de sua personagem. “Helô é mais bonita, tem mais dinheiro e literalmente compra o Zuzu. O público vai sentir pena da minha personagem, tomara!”, afirmou.

Com estreia prevista para 4 de novembro, essa temporada terá 7 episódios, sendo que 3 foram dirigidos por Jorge Fernando. “Foi uma loucura, mas foi maravilhoso. Às vezes, me pegava atuando e dirigindo ao mesmo tempo. Eram duas pessoas em uma só”, disse.

Além dos três protagonistas, Helena Fernandes e José Augusto Blanco também participam da nova temporada, vivendo a madrasta e o pai de Helô. Nesta quarta-feira, Helena também comemorou seu aniversário de 43 anos de idade.